quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Curando doenças e expulsando demônios através da determinação!

A Palavra também é Deus, é Jesus, é o Espírito Santo, é a Bíblia, é o Verbo!“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.” (Jo 1.3).Os irmãos vão achar inúmeras vezes, no início dos parágrafos, as palavras: “E disse-lhe” ou “E disse-lhes”. Isto é determinar, meus irmãos! Assim que faremos os milagres, tais como cura de doenças e enfermidades, restauração da relação conjugal, da relação com filhos, irmãos, vizinhos, colegas de trabalho, da vida financeira, etc!Primeiro tenha fé (Determine que não está aceitando a doença, a enfermidade, a situação, o problema, porque isso é do mundo e não de Deus (“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.(Jo 5.4). Depois, DETERMINE! Fale de modo que o diabo ouça, pois aí restará a ele obedecer, porque ele é um ser inferior, sujeito à autoridade, e a autoridade, (pois maior é o que está em nós do que o que está no mundo) quem é nascido em Cristo, a tem! Diga: Em nome de Jesus, demônio da (diga o nome da doença, por exemplo, ou o nome do mal (infidelidade, discórdia, etc) tu que entraste no meu corpo, na minha vida, na vida de meu parente, amigo (tudo depende pra quem estiver orando), eu, em nome de Jesus, no poder que há neste nome, exijo; eu não estou pedindo, estou exigindo, ordenando, que tu saias deste corpo, desta vida, deste casamento, desta casa, deste emprego, em nome de Jesus! Osso quebrado, trincado! VOLTE A SE UNIR!! Membro atrofiado))), VOLTE A SE RECOMPOR! Órgão que foi tirado, perdido, extirpado, VOLTE A EXISTÊNCIA!! Te falo isso, demônio, com a autoridade que Cristo me deu ao morrer no calvário por mim, onde te derrotou, e me lavou no Seu sangue!!Tu não tens escolha, demônio!!! Saia já, em nome de Jesus, e não volte nunca mais!!! (Agradeça a Deus, em nome de Jesus e imediatamente já pode fazer o movimento que não fazia antes e tome posse da sua bênção. Pode constatar que o mal sumiu, que os problemas se resolveram ou estão já por se resolver! FÉ!! DETERMINAÇÃO! Jesus expulsava-os também.Irmãos, determinando com fé, não tem como ele resistir à Palavra, à autoridade de um filho de Deus! Leia Hb 11.1.
Itamarati

Nenhum comentário: