quarta-feira, 4 de julho de 2012



Como disse a Paula Vertonge é Forte mesmo. Estou recém aprendendo a orar, com dificuldades, mas com vontade, admitindo que não sabemos orar como convém, mas o Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexprimíveis junto a Deus, pois com certeza saem muitas coisas erradas da nossa boca. Jesus nos deu o conhecido "Pai Nosso" como modelo de oração. Eu estou começando agora minhas orações em fases: Começo adorando e prestando culto a Deus, dando também graças pelo Seu amor, pela Sua fidelidade, pela Sua misericórdia. Coloco-me aos seus pés, me humilhando, me rendendo e me sujeitando a sua vontade, reconhecendo minha fraqueza, minhas deficiências, minha carnalidade, mas pedindo transformação na minha vida, no meu modo de ser e abrindo meu coração para receber essas mudanças, que muitas, mas muitas vezes mesmo, doem, mas é uma dor como quando temos uma ferida inflamada, um furúnculo, e o médico às vezes coloca uma sonda, cava mais um pouco, limpa, preenche com algo bom, dá os pontos e coloca um cicatrizante, que aos poucos vai sarando. Então após, faço minhas petições, pois sei que Deus me atenderá, de acordo com Sua vontade, Seu amor e Sua misericórdia! Estou aprendendo a interceder também pela minha igreja, por todas as igrejas, corpo de Cristo, pelos pastores, obreiros, autoridades do nosso país também. E outras causas, que Deus coloca no coração!


Com amor em Cristo.

Itamarati Santos

Nenhum comentário: