sexta-feira, 22 de junho de 2012



Olha só que trabalhão!!! Por mais que tire a parte mais à vista, irão ficar muitas pedras pequeníssimas, muita areia, e principalmente muito pó de cimento já entranhado na pele, que não vai sair por nada que a gente faça. Então como fazer? Deixa que Deus tire. Só permita. É mito, mentira, enganação essa história de que vou pra igreja, vou me converter depois que eu mudar, depois que eu parar de fumar, de beber, de transar, de roubar, de me drogar, de me prostituir, enfim, de ser alguém melhor ou de qualquer coisa. Vá como está para Jesus, ou volte como está para Jesus e abra seu coração, deixe-O te mostrar a verdade, lhe limpar as feridas, dar os pontos necessários, e colocar o cicatrizante! Não seja orgulhoso (a) ao não aceitar ajuda. Não seja soberbo (a) ao pensar que podes fazer isso tudo sozinho (a) e ser bem sucedido (a). Eu já fui assim. Vez em quando tenho quedas e, pela misericórdia do Senhor, acabo cedendo, e me sujeito e me humilho novamente a Deus, pois Seu amor me constrange por não haver acusações, cobranças e ainda me usar quando O estou decepcionando. Ali também Ele mostra que é Ele quem faz a obra, e nós somos somente instrumentos em Suas mãos. Usa-nos, não pelo que somos, mas sim, pelo que Ele é.
Com amor em Cristo.
Itamarati Santos

Nenhum comentário: