sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

- JESUS!? MAS EU Ñ POSSO DEIXÁ-LO ENTRAR! MINHA VIDA ESTÁ UMA BAGUNÇA! - SIM, EU SEI. É POR ISSO QUE EU ESTOU AQUI.

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” Apocalipse 3.20.
O maior engano que a gente tem. Pensamos em, primeiramente deixar de fumar, deixar de beber, deixar o homossexualismo, deixar de se drogar, deixar de ter relações ilícitas, deixar o crime, deixar o adultério, deixar a "religião", deixar de ser uma má pessoa... enfim... normalmente queremos ser perfeitos por não nos julgarmos dignos de sermos recebidos na igreja, recebidos por Jesus. Nos julgamos, muitas vezes, com um rigor que é exclusivamente nosso e do diabo, o acusador. Deus não nos julgou ainda... Enquanto há vida, não há julgamento, e sim segunda chance, terceira chance, quarta chance, infinitas chances....DÁ TEMPO AINDA!!! AINDA É DIA E DÁ PRA BUSCÁ-LO, ENQUANTO PODE-SE SE ACHÁ-LO!!!

Com amor!
Itamarati Santos
13/01/2012

Nenhum comentário: