sábado, 18 de setembro de 2010

Não sou salvo ou já fui salvo, mas perdi a salvação. O que devo fazer?

Amados, pela misericórdia de Deus, através de mim, algumas pessoas já confessaram Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador de suas, confessando com a boca, crendo no coração, onde se arrependeram dos seus pecados, e de TODOS eles foram perdoados naquele instante, onde seu espírito foi recriado, recebeu a salvação, tendo seus nomes escritos no Livro da Vida, onde sem o nome constar, não será permitida a entrada no Reino dos céus.
Porque falei tudo isso? É pra você ter mais uma oportunidade. Você que ainda não recebeu Jesus no seu coração. Mas esta inspiração veio para aquelas pessoas que já aceitaram Jesus, e foram salvas naquele instante. Porém agora perderam a salvação e, se morrerem agora, estarão descendo direto ao inferno. Por que, vocês perguntariam? Ainda diriam, “Mas quando eu aceitei Jesus foi-me dito que eu deixei de ser filho do diabo (Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8.44) e também: “Tu, pois, filho do homem, dize aos filhos do teu povo: A justiça do justo ñ o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar. Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniqüidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniqüidade, que pratica, ele morrerá. Ezequiel 32.12-13), deixei de ser criatura de Deus, e passei a ser filho de Deus, ganhando a salvação, e o direito a passar toda a eternidade junto ao Senhor. Pois eu respondo, amados. A Bíblia também diz em Mateus 24.13: “Mas aquele que perseverar até o fim, será salvo.”
Tem pessoas que aceitaram Jesus, mas nunca foram a uma igreja cristã se alimentar da Palavra, ter comunhão com os irmãos, aprender, tomar posse de seus direitos. Pessoas que por afinidade, pelas companhias que tem, pelas pessoas que estão ao seu redor, continuam ainda com os costumes do mundo. Não tiveram mudanças em sua vida, por nem sequer saberem no que tem que mudar. Algumas foram uma ou outra vez, mas o diabo, que também prega em igrejas, que também senta no banco da igreja, que também fica em pé “auxiliando” as pessoas na igreja (“E não pensemos que a palavra de Deus haja falhado, porque nem todos os de Israel são, de fato, israelitas; nem por serem descendentes de Abraão são todos seus filhos.”(Rm 9.6-7a) desistiram de ir. Algumas ainda, eventualmente ouvem um louvor, dos que fazem mais sucesso no mundo secular (mundo sem Jesus).
Amados! Ainda dá tempo, pra vc que está lendo este aviso do Senhor e quer mais do que estão em outros meios, lhe oferecendo!
Busque a Deus, mesmo em sua fraqueza, em sua imperfeição. Não é perfeição que Deus pede, mas sim, sinceridade, vontade de aprender, de querer algo melhor.
Você que não foi, vá. Você que foi poucas vezes, vá sempre. Você que abandonou, volte a ir!
Faça tudo o que for possível enquanto há vida, pois quando se perde a vida, só se tem pela frente o juízo ( E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disso, o juizo. Hb 9.27).
Com amor.
Itamarati Santos

Nenhum comentário: