domingo, 8 de março de 2009

Deus pode usar o orkut! (DEUS TÁ USANDO O ORKUT)

"E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa. E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.(Lc 10.5-6)
"E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Ide: eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos.(Lc 10.2-3)
Amados, vejam quantas coisas ruins a internet, o orkut especificamente, tem, e ainda vejo cristãos(???) usando orkut com a finalidade de ganhar dinheiro e mais dinheiro, ou de criticar, tentar a separação da igreja, o caos, a discórdia, o envenenamento dos cristãos contra pastores, padres, líderes, contra o Velho Testamento, como se este não tivesse que fazer parte da Bíblia, sem valor, enquanto que até Jesus veio para cumprir a lei, e não revogá-la, e até impostos pagou. Temos que ganhar almas pra Cristo!!! A boca fala do que o coração está cheio!
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, diz Jesus, e não ide por todo o mundo, e acuse e julgue os pastores e padres! Somos discípulos e não juizes!
Mas Deus é tão bom que mesmo o que o diabo modifique algo (porque ele não é criador para criar) pra degradar nossas famílias, nossas vidas pessoais, Deus acha um uso pra edificar a obra dEle, desmanchar o mal que o diabo tá fazendo e, inclusive trazer pessoas de volta pra Deus!Pessoas desconhecidas pra nós, conhecidas, amigos, parentes longínquos ou bem próximos! Falar de amizade é bom, saudável; mas falar de Deus é melhor ainda! Julgar é bom, mas já tem Quem o fará, no dia do juízo. Acusar…bem, sem comentários, pois todos sabemos quem é o acusador. Na hora do aperto, da doença, da desgraça, quem pode nos socorrer, mesmo que tenhamos aprontado tantas e tantas, negado Seu nome, traído-o com nossas atitudes, feito pouco caso, dando prioridade às nossas festinhas, encontros com amigos, nossos filmes e novelas? Quem mesmo?
Na hora de uma doença que chamamos alguém que tem carro pra levar-nos no hospital, se não é Deus providenciar isso, que seria de nós?
Itamarati

Um comentário:

rose disse...

A paz do Senhor o seu blog é muito produtivo p/aprendermos mas dos projetos de Deus p/ cada um de nos .boao noite